terça-feira, abril 18, 2006

She-Ra, A falsa Irmã de He-Man

Sem querer tornar este blog, mais um forúm de discussões acerca da vida familiar do Prince Adam aka He-Man, quero esclarecer uma coisa aos leitores.

No post anterior, quando me referi á questão do He-Man não ter namorada (questão por responder nr 5) , e nem de se mostrar minimamente interessado naquela rapariga de tão boa figura, eu sabia perfeitamentedo que estava a falar.

Muitos leitores deste blog interpelaram-me com a questão de o He-Man e a She-Ra serem irmãos - mais outro mito que se gerou á volta de He-Man para esconder a sua homosexualidade.

O que estas pessoas se esquecem é que nos anos 80, não seria muito saudável saber que um super-herói, vestido de tanga, cinta, bota de pele, usando permanente loira, era de facto homosexual.

Nos dias de hoje, até aposto que o meteriam a usar lantejolas, plumas e a maquilhar-se com rímel - os exemplos deste efeito sobre os telespectadores são bem conhecidos (poderia dar exemplos, mas como não sou pago para publicitar, não o faço).

Portanto, espero estar a ser bem claro que sei do que falo e de que não quero estar aqui a promover e a incitar relações incestuosas.

Mas de facto para quem se intitula O Homem Mais Poderoso do Universo, existem talvez algumas lacunas a limar.

8 Comments:

At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gargalhada original
continua k assim vais bem, she-ra
mas tp essa piada acusa alguma serenidade :P :P :P

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nada a ver do He-man ser gay vc pirou na batatinha dessa vez

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pra mim, um cara que usa aquela roupinha dele, aquele cabelinho dele, e ainda levanta uma espada..só pode ser gay, e nao me levem a mal nasci em 1980 entao vi todos episodios dele, mais que ele é gay isso nao tenham duvida..ainda tem mais..pq ele nunca pegou ninguem?nao me digam que é por sensura..com tanta gata semi nua que tinha lá, ele só pegava era espada mesmo kkkk fala serio

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aviação idolatram internautas atuando nívea espontânea patrocínio agropecuária tres extravio

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1 onça!!! 2 princesas! e o super homem /ri mem/man. cadê a She-Ra??? achar a namorada no HE MAN é dificil. Eu, minha duas irmãzinhas, o bobo da corte. e DEUS. no mais a Glaucia é doida!

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VOCÊ está completamente CERTO!!!!
É só um desenho:
e vc cresceu!!
ou vc é o super homem e bate em mulher = Maria da Penha
Ou é criança e seu pai te bateu = ECA!!! FEijão não, mãe, feijão não mãe!
ou é um Governante = 0 TIRIRICA! UM palhaço ou o bobo da corte!
ou é um FIlosofo como Socrates que en ensinou as crianças a serem rebeldes.
Socrates morreu?
e vc?
Tá vivo, né, tá escrevendo:
então, é um escritor!!!
não poeta!!!
um governante!
um rei?!!
um psicologo??? descobrii.
não liga para o que eu escrevo.
Eu to doida.
eu Acho que sou a carmen Lucia = Ministra do Supremo Tribunal Federal.
eu sou doida.
a Carmem foi minha Professora,
vc é professor???
QUR
QUE DROGA!!!!!
não sei quem é vc.
Mas sei que a shirraaaaaa namora o Super Homem.
Eu faço Letras na UFMG.
eu sou DOIDA!!!
e agora JOsé?
SÓ DEUS!!!!!
Quem é vc?

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CONCORDO!!!
VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO!!
OS OUTROS COMPLETAMENTE ERRADOS!!!
MAS QUEM É VC?
ME FALA!

 

Enviar um comentário

<< Home